Voxel

Assassin’s Creed: Lost Legacy foi incorporado por Revelations

Último Vídeo

Img_normal

A Ubisoft revelou recentemente que resolveu reciclar a trama planejada para Assassin’s Creed: Lost Legacy, título originalmente destinado ao Nintendo 3DS. Basicamente, a trama do game foi incorporada pelo vindouro Revelations. “Vocês devem ter ouvido falar do jogo ‘Lost Legacy’, para o 3DS. Ele foi anunciado, mas acabou transformado nessa ideia”, afirmou o roteirista-chefe de Revelations, Darby McDevitt, ao site Joystiq.com.

Para quem não se lembra, Lost Legacy foi anunciado durante a edição de 2010 da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). Durante a conferência da Nintendo, afirmou-se que Ezio agora particira em busca do castelo de Masyaf. Dessa forma, essa história ainda será acompanhada... Mas no Xbox 360 e no PS3.

Img_normalSegundo a Ubisoft, a ideia de lançar um AC para 3DS não foi abandonada; apenas necessita de uma nova proposta, de forma que a história não se enfraqueça. “Nós gastamos muito tempo pensando além dos arcos de história, imaginando para onde Ezio, Desmond ou Altaïr estariam indo”, afirmou McDevitt. “A história principal da maioria dos personagens é planejada antecipadamente, de forma que nós não acabemos com o problema de iniciar mais do que poderíamos terminar.”

Assassin’s Creed: Revelations tem lançamento previsto para novembro. Fique ligado para mais novidades aqui no BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.