Friends: Warner lança app interativo para comemorar os 25 anos da série

1 min de leitura
Imagem de: Friends: Warner lança app interativo para comemorar os 25 anos da série

Grande sucesso de audiência entre 1994 e 2004, em 2019 Friends comemora 25 anos de sua estreia na TV americana. Para celebrar essa data importante, a Warner lançou um aplicativo inspirado na sitcom criada por David Crane e Marta Kauffman.

Friends 25 apresenta diversos recursos interativos com referências ao programa. Além de stickers temáticos, ele possui filtros engraçados como o Ichiban Lipstick, famoso batom azul utilizado por Joey. Ainda, é possível tirar uma foto com Marcel — o famoso macaquinho do Ross — no ombro.

Caso você seja igual à Monica e goste de cozinhar para amigos, o aplicativo tem um curioso livro de receitas inspiradas nos pratos da série. Dessa forma, a pessoa aprende a fazer os diferentes sanduíches do Ross e as batatas com ervilhas da Phoebe.

Imagem com os recursos do aplicativo Friends 25. (Fonte: Warner/Divulgação)

Para aqueles que desejam testar os conhecimentos, o aplicativo tem uma área apenas com perguntas sobre todas as temporadas da série. Um detalhe interessante desse recurso é que as respostas aparecem junto a trechos do programa.

Totalmente em português, Friends 25 está disponível para smartphones com Android e iOS. Então, baixe esse aplicativo especial para os fãs da série e tenha várias horas de diversão!

As 10 temporadas da famosa sitcom estão disponíveis na Netflix. Então, esse é um ótimo momento para revisitar as histórias de Monica, Rachel, Phoebe, Chandler, Ross e Joey.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.