Good Girls 3x03: "Oooh, Baby" traz surpresas para Beth (RECAP)

1 min de leitura
Imagem de: Good Girls 3x03: "Oooh, Baby" traz surpresas para Beth (RECAP)

O episódio de domingo, "Oooh, Baby", trouxe uma grande surpresa aos fãs de Good Girls e, mais ainda, para Beth: Rio está vivo. Beth é surpreendida no bar pelo gangster. Ao perceber que ele está vivo, a garota fica perplexa e em silêncio, enquanto ele mostra todas as balas que ela disparou em seu ombro, pulmão e baço.

Rio ainda brinda ao objetivo de Beth, enquanto ela tenta se levantar para ir embora, porém, sem sucesso.

Diante da ameaça, Beth deixa escapar que está grávida, mas ela provavelmente está fingindo. Em seguida, a cena é cortada para Dean e Beth no saco, com ela instruindo-o a fazer algo "novamente". Será que ela está tentando realmente engravidar para não ser morta? O episódio dá início a primeira etapa do plano de sobrevivência de Beth, que está longe de estar segura.

Enquanto isso, Ruby e Stan criam uma palavra secreta para quando a mulher estiver fazendo negócios com suas garotas: rolo de ovo. Quando o detentor do dinheiro das meninas é preso, Ruby pede ajuda a Stan. O dinheiro está preso na van, que foi apreendida. Stan pergunta o que tem no veículo e ela responde: rolo de ovo.

https://tvline.com/2020/03/01/good-girls-recap-season-3-episode-3-egg-roll/
https://tvline.com/2020/03/01/good-girls-recap-season-3-episode-3-egg-roll/

Teste de gravidez

Beth faz o teste de gravidez, mas dá negativo. O que não seria uma coisa ruim, já que ela tem 4 filhos e muitos problemas financeiros. Para piorar, Dean encontra o teste e fica furiosa com ela, dizendo que se sente usado e que não quer mais filhos.

Beth vai de encontro a Rhea para lhe devolver um dinheiro emprestado e acaba contando a verdade sobre sua gravidez para a mulher. Rhea não quer ouvir nada sobre o assunto e se afasta sem dizer uma única palavra.

Rio aparece novamente e leva Beth para um exame de sangue e um ultrassom. A surpresa é que o teste dá positivo. Porém, o gangster quer um teste de paternidade, mas só poderá ser feito daqui um mês. Quando o homem deixa a sala, Beth agradece a enfermeira.

No fim do episódio, ela encontra Dean sentado no quintal, olhando para um "empregado" de Rio. Ele questiona Beth, perguntando para quem o rapaz trabalha e ela diz a Dean que tem algo para lhe contar.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.