Voxel

Assassin’s Creed: Revelations não trará todas as respostas para a série

Último Vídeo

Img_normal

A expectativa em torno de Assassin's Creed: Revelations não existe apenas pelo fato de ser um novo game da cultuada série, mas também pela promessa de que o jogo responderá muitas questões que sempre estiveram abertas — como a relação entre Altaïr e Ezio. Porém, se você esperava encontrar a solução para todas as suas perguntas, o diretor criativo da série, Alex Amancio, acaba de frustrá-lo — ou de deixá-lo mais ansioso.

Img_normalSegundo Amancio, Revelations será realmente o fim da trilogia do mais ilustre Auditore do Renascimento, mas isso não significa que todos os pontos de dúvidas serão esclarecidos. Durante a PAX Prime, que ocorreu no ultimo de semana, o diretor falou que das 10 perguntas mais freqüentes feitas pelos fãs, o novo jogo responderá somente sete.

Ele comentou que a ligação Demond e os demais assassinos será finalmente explicada, o que pode causar reações diversas nos jogadores. Além disso, ele explicou que a Ubisoft seguiu a fórmula usada em outras trilogias e que isso significa que nem tudo será revelado — o que permite o surgimento de rumores sobre Assassin’s Creed 3.

Por fim, Amancio afirmou que a equipe está tomando todos os cuidados para o enredo evolua de maneira natural e que nada fique solto quando a trama for concluída. Ele cita a série “Arquivo-X” como um exemplo de narrativa que caiu diante de sua própria mitologia e que o estúdio está atento para que os assassinos não sofram do mesmo mal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.