Voxel

Assassin’s Creed Revelations: novidades da trama, planos para sequência e a expectativa da Ubisoft

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista para a revista Gameinformer, em reportagem que revelou as primeiras informações concretas de Assassin's Creed Revelations, o diretor criativo do título, Alexandre Amancio, afirmou que a trama será o capítulo final da saga de Ezio, e sua transformação de aprendiz em mestre, até sua chegada a mentor.

Como o título já diz, o game servirá também para responder uma série de perguntas dos fãs. Para Amancio, Revelations é descrito como uma espécie de conclusão, que amarrará todas as pontas soltas e alinhar o destino de todos os personagens, em preparação para Assassin’s Creed III. O terceiro título, segundo o designer, contará com um novo personagem.

Segundo Amancio, a Ubisoft deseja iniciar a história de um novo assassino a cada título numerado da série, utilizando jogos intermediários para expandir a história dos jogos principais. É o caso da relação de Revelations com Assassin’s Creed II, por exemplo, e o mesmo deve acontecer com o próximo protagonista.

A Ubisoft também tem grandes expectativas para Revelations. Amancio afirma que a empresa espera notas acima de 90 para o título, que envolve o trabalho de seis estúdios da companhia. Ao todo, são quase duas mil pessoas envolvidas em um desenvolvimento que deve durar cerca de um ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.