Voxel

Assassin’s Creed Revelations: sistema de criação de bombas e muito mais

Último Vídeo

Durante a EG Expo, a Ubisoft trouxe mais novidades sobre Assassin's Creed: Revelations, o próximo título da série. Primeiramente, a companhia exibiu uma versão estendida da CG exibida durante a E3 para, posteriormente, mostrar um pouco da jogabilidade do game.

A companhia apresentou as Animus Rooms, salas que já apareciam em Assassin’s Creed 2 e Brotherhood e agora retornam no modo Critical, pois tudo que Ezio fez até o momento foi por vingança e não para adquirir informações. No terceiro título, Ezio agora corre contra o tempo para descobrir o que for preciso em sua aventura pessoal.

Além das novas armas, o jogo também trará paisagens inéditas e o retorno das cidades de Brotherhood, que trarão até mesmo os detalhes artísticos dos locais. Durante um dos momentos exibidos pela Ubisoft, Ezio aparece sendo perseguido por Leandros, da Ordem dos Templários, resultando em momentos realmente intensos.

A distribuidora do game também mostrou o funcionamento do sistema de criação de bombas, no qual é possível gerar explosivos letais, táticos e de vários outros tipos. Além disso, Revelations terá foco nos momentos cinematográficos, com câmeras posicionadas estrategicamente durante os eventos mais intensos. O jogo chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro, com uma versão para PC e Wii U aterrissando posteriormente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.