Quando The Walking Dead retorna para concluir a 10ª temporada?

1 min de leitura
Imagem de: Quando The Walking Dead retorna para concluir a 10ª temporada?

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 10x08 e da 10ª temporada de The Walking Dead.

No último domingo (24), The Walking Dead encerrou a primeira metade da 10ª temporada enviando Michonne em uma missão para garantir armas de destruição em massa, enquanto Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e mais uma equipe de Hilltop ficaram sem saída em uma caverna, cercados pela horda que a personagem de Danai Gurira está destinada a destruir.

A jornada de Michonne provavelmente irá configurar a saída de Gurira da série, mas os fãs terão que esperar até o próximo ano para ver como isso acontecerá. A AMC anunciou que The Walking Dead voltará para a segunda metade da 10ª temporada no dia 23 de fevereiro de 2020. Confira o trailer do episódio que marcará o retorno da série:

Além do episódio final de Michonne, a segunda metade da 10ª temporada continuará a história de Negan (Jeffrey Dean Morgan) entre os Sussurradores e apresentará um deles em trajes completos aterrorizando Alexandria. Um grande confronto entre Carol e Alpha (Samantha Morton) tamém é aguardado pelos fãs.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago FOX e pelos serviços de streaming Fox Premium, Netflix, Clarovideo e Globoplay.

Veja também: The Walking Dead: Maggie pode retornar ainda na 10ª temporada

Por Luís Costa via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.