Voxel

Assassin’s Creed: Revelations vai cumprir a agenda de lançamentos anuais

Último Vídeo

Img_normal

Falco Poiker, o designer de missões do vindouro game Assassin’s Creed: Revelations, disse que o curto tempo de desenvolvimento que a equipe teve para concluir a série foi bastante estressante, porém muito recompensador.  Poiker comentou que todo o elenco interno da Ubisoft Montreal reclamou muito da falta de tempo, só que essa restrição acabou por gerar um sentimento de ímpeto que proporcionou ao time de criação conseguir encontrar as direções para qual a história deveria rumar.

Poker contou ao site Eurogamer que cada um dos games da série Assassin's Creed ficou quase exatamente um ano “no forno” e esse tempo foi chamado de “período ideal”. Claro que é muito pouco tempo, mas segundo Alexandre Amacio (também da Ubisoft), as agendas de lançamentos foram inspiradas nas histórias do “fim do mundo” em 2012.

Img_normal

Assassin’s Creed: Revelations tem previsão de chegada às prateleiras das lojas dos Estados Unidos no dia 15 de novembro deste ano e no dia 18 chega ao Reino Unido para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC vai sofrer um pequeno atraso e está sendo cotada para ser liberada ainda neste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.