Voxel

Assassin's Creed terá experiência pirata "brutal"

Último Vídeo

A corja de assassinos mais famosa da última década estará batalhando mais uma vez sob o controle dos apaixonados por games. A franquia Assassin's Creed vai receber o quarto título de sua cronologia principal: Assassin's Creed 4: Black Flag, que promete muito mais sangue e ação pirata nos mares mais agitados que alguém pode imaginar.

E isso vai acontecer no papel de Edward Kenway, um pirata poderoso e cruel, mas carismático, segundo a própria Ubisoft. Ele ainda possui habilidade para trocar de armas com muita facilidade, sem precisar de muitos esforços. No game também será possível explorar um mundo aberto com muitas missões, que incluem lutas com piratas bêbados,muitos navios e 75 ambientes diferentes.

A Ubisoft ainda afirma que será possível explorar embarcações naufragadas, buscar por tesouros em ruínas abandonadas e lutar para escapar de cavernas misteriosas e cheias de perigos. Com diversos companheiros de pirataria, os  jogadores terão que batalhar muito até que consigam se transformar nos mais temidos piratas dos sete mares.

Além dos personagens fictícios, também há uma série de piratas históricos que participam da história de Assassin's Creed 4: Black Flag. Vale dizer que a desenvolvedora ainda promete a melhor experiência multiplayer já vista na franquia, com muitas missões e batalhas sendo travadas no mar do caribe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.