Voxel

Assassins’s Creed 4 aparece em alguns perfis no LinkedIn

Último Vídeo

(Clique na imagem para ampliar) Fonte: Reprodução/VideoGamer.comA continuação do tão aclamado Assassin’s Creed 3 já pode estar sendo desenvolvida. A notícia é do site VideoGamer.com, que encontrou três perfis de funcionários da Ubisoft no LinkedIn com informações sobre o futuro game. Os currículos dos envolvidos indicam que o jogo ainda não revelado pode ser lançado ainda em 2013.

Os indícios de Assassin’s Creed 4 foram encontrados nos perfis de um profissional de áudio (da Ubisoft Montreal), de um designer de Interface de Usuário (da Ubisoft Bucharest) e de um funcionário encarregado de testar versões em desenvolvimento (da Ubisoft Annecy). Hoje, os detalhes foram apagados dos perfis e substituídos por “projeto não anunciado”.

É bom lembrar que um novo Assassin's Creed está em desenvolvimento, algo que foi confirmado por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. A notícia prévia que foi publicada pelo Ubergizmo trazia detalhes de que o próximo título da série trará um novo herói em um período diferente.

Por fim, vale notar que o título pode ser anunciado ainda amanhã. Tal possibilidade foi relatada pelo VGLeaks, site que obteve detalhes de que Assassin’s Creed 4 colocaria o jogador em uma missão na Segunda Guerra Mundial. Se tudo isso é verdade, vamos descobrir amanhã ou em algum evento da Ubisoft.

Fontes: VideoGamer.com, Ubergizmo, VGLeaks

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.