Drones nas passarelas: até as modelos estão perdendo lugar para as máquinas

1 min de leitura
Imagem de: Drones nas passarelas: até as modelos estão perdendo lugar para as máquinas

Digam o que quiserem, o fato é que os robôs e drones estão lentamente tomando o lugar das pessoas em diversas tarefas diferentes, mas o que ninguém esperava era ver isso ocorrer nas passarelas dos desfiles de moda. A famosa marca Dolce & Gabbana abandonou todas as suas modelos em favor de, acredite se quiser, drones durante sua última apresentação em Milão.

Acha que é brincadeira? Pois então é só conferir o tweet do vídeo abaixo. Nele, é possível ver em torno de sete drones sendo pilotados para dentro das passarelas, cada um carregando uma bolsa da nova coleção da companhia. Fazer isso, é claro, foi um desafio e tanto: segundo o site Fashionista, a empresa pediu à audiência que desligasse a conexão WiFi de seus telefones; além disso, a complexidade do projeto resultou em um atraso de 45 minutos.

É claro que a apresentação não se resumiu a apenas isso, com as modelos eventualmente voltando a desfilar depois que os drones deixaram o recinto. Mas a mensagem que eles deixam, no fim de tudo isso, é bastante assustadora para quem teme perder seu espaço no mercado para as máquinas: ninguém está seguro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.