Assinatura do Nintendo Switch Online rende novos itens em Splatoon 2

Assinatura do Nintendo Switch Online rende novos itens em Splatoon 2

Último Vídeo

Com lançamento previsto para o dia 18 de setembro, o serviço Nintendo Switch Online vai ser necessário para aproveitar o modo online de games como Splatoon 2, que tem no multiplayer sua principal força. Como forma de “compensar” a mudança, a Nintendo vai dar alguns itens extras para os jogadores que vão ter que começar a pagar uma assinatura para aproveitar essa parte importante do game.

Splatoon 2

Ao fazer uma assinatura anual (US$ 19,99) ou o plano familiar de 12 meses (US$ 34,99), os jogadores vão ser recompensados com códigos para novos equipamentos. Quem decidir pagar por um desses planos vai levar a “Online Jersey” e o “Online Squidskid V Shoes”, na forma de códigos distribuídos pela Nintendo.

Enquanto o serviço online do Switch começa a operar esta semana, os códigos de Splatoon 2 só devem ser enviadas “no começo de outubro”. Vale notar que, embora a assinatura seja necessária para games pagos, aqueles que adotam o sistema free to play — Fortnite, Arena of Valor e Paladins, por exemplo — não vão exigi-la para garantir acesso a seus recursos online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários