A assinatura VIP mudou para pior em Forza Motorsport 7

A assinatura VIP mudou para pior em Forza Motorsport 7

Último Vídeo

Parte integral da série Forza há um tempo considerável, a assinatura VIP oferecida pela Turn 10 sofreu algumas modificações que não foram muito bem recebidas em Motorsport 7. Oferecendo acesso a 5 carros exclusivos, o pacote vendido a R$ 77,45 oferece alguns bônus de experiência e CR aos jogadores — nada incomum, não fosse o fato de que, ao contrário dos capítulos anteriores, essas vantagens agora têm uso limitado.

Enquanto até Forza Horizon 3 uma assinatura VIP garantia o dobro de recompensas — o que acelerava o progresso no game —, agora isso surge na forma de “mods” que podem ser aplicados em veículos. Cada um desses mods só pode ser aplicado cinco vezes, resultando em um total de 25 corridas em que você pode dobrar seus créditos e pontos de experiência — opção que não é suportada por todos os eventos do jogo.

Forza Motorsport 7

A mudança não foi informada previamente pela Turn 10, o que fez com que muitos se sentissem lesados ao investir nas versões Ultimate do game, que inclui a assinatura VIP — cuja descrição original (já alterada) não especificava o novo plano de negócios. Na Windows Store, o pacote está com a avaliação mínima (somente uma estrela) e vem acompanhado por comentários que criticam a limitação.

“Nossos fãs são a razão porque fazemos games e a coisa mais importante para nós é nos comunicar abertamente com eles”, afirmou a Turn 10 à Eurogamer ao ser questionada sobre a situação. “Assim que soubemos em nossa comunidade que havia confusão sobre a descrição VIP na Windows Store, a atualizamos imediatamente”, conclui o comunicado, que não esclarece os motivos para a mudança.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.