Voxel

Assinaturas atuais da Plus vão funcionar no PlayStation 4

Último Vídeo


Quem já possui uma assinatura da PlayStation Plus e pretende adquirir o PlayStation 4 não vai ter que pagar nenhuma taxa adicional para continuar aproveitando o recurso. Conforme a Sony anunciou em sua apresentação na E3 2013, contas existentes vão apresentar compatibilidade total com a nova plataforma já a partir de seu lançamento.

A empresa afirmou que assinantes da Plus vão ter direito a baixar o game Drive Club a partir do momento que o novo video game chegar às lojas. Além disso, a companhia japonesa promete adicionar ao menos um game por mês ao catálogo do serviço durante o primeiro ano de vida do novo console.

Na prática, isso significa que basta uma assinatura do serviço para que você possa aproveitar os títulos gratuitos ofertados para PlayStation 3, PlayStation Vita e PlayStation 4. Vale notar que o pagamento da Plus passa a ser obrigatório caso você queira participar de partidas multiplayer online — quem não possui uma conta compatível ainda vai conseguir acessar aplicativos como o Netflix, mas só poderá aproveitar o modo single player e as partidas locais entre múltiplos jogadores dos jogos que forem comprados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.