Assista a 50 minutos de gameplay de Vampyr
01
Compartilhamento

Assista a 50 minutos de gameplay de Vampyr

Último Vídeo

Famosos por jogos excelentes como Life is Strange e Remember Me, a desenvolvedora Dontnod Entertainment em conjunto com a Focus Home Interactive realizaram uma live na plataforma Twitch mostrando e jogando o seu novo jogo - que promete ser também um sucesso - Vampyr. 

Vampyr é um RPG que fará com que o jogador acompanhe a história de Dr. Jonathan Reed, que é transformado em vampiro e precisa lutar contra a sua sede de sangue e também achar uma maneira de salvar Londres da Gripe Espanhola. Na live, enquanto jogavam, os desenvolvedores também fizeram alguns comentários sobre o jogo.

Com mecânicas muito bacanas, Vampyr trás aos jogadores o poder da escolha: matar ou não matar as pessoas - qualquer um - para saciar sua sede de sangue. Antes do acontecimento o ter transformado em vampiro, o Dr. Jonathan Reed era médico, por isso terá no jogo a habilidade de curar as pessoas e a si mesmo. 

O jogador deverá saber administrar bem o que faz dentro do jogo: quantas pessoas matar, quantas pessoas curar, quem curar e quem matar, assim em diante. Pessoas mais saudáveis produzem um sangue melhor, por isso é importante se ater a esse detalhe. Para matar suas vítimas, o jogador precisa ter um bom relacionamento com os personagens, deve reunir informações sobre os alvos e estudar seus hábitos.

Se atendo ao verdadeiro conto de vampiros, Vampyr se utiliza disso de formas inteligentes. No jogo, você só poderá entrar na casa de alguém se for convidado, assim como manda a lenda. O jogo também vai permitir que os jogadores utilizem armas corpo a corpo ou também armas de longa distância, assim como vai permitir que o jogador fabrique suas próprias armas.

Vampyr vai ser lançado no dia 5 de junho de 2018 para PC, Xbox One e PS4.

E aí, ansiosos para ser um vampiro e matar - ou salvar - geral em Vampyr?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários