Vingadores: Ultimato, da Marvel, ganha trailer honesto

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: Ultimato, da Marvel, ganha trailer honesto

Vingadores: Ultimato é o filme do coração de milhões de fãs ao redor do mundo e encerrou, após 10 anos, uma das franquias mais bem sucedidas do cinema mundial. No longa do universo da Marvel, os Vingadores ficaram frente a frente com Thanos, após perder para o Titã Louco em Guerra Infinita, culminando no maior filme de super-herói da história. Agora, o longa recebeu um “Honest Trailer”, produzido pelo canal Screen Junkies!

O formato "trailer honesto" do canal satiriza as produções cinematográficas mais populares, sem medo de ofender os fãs. No material de Vingadores: Ultimato, as piadas falam sobre como os heróis consertam as vidas miseráveis das pessoas todos os dias, sobre a impopularidade do beisebol e como as viagens no tempo são as únicas ferramentas capazes de tirar os escritores do filme da prisão em que eles mesmos se colocaram.

O narrador do vídeo diz que Homem de Ferro continua sendo um “babaca, que prefere morrer, do que deixar outra pessoa dar a última palavra”. Ele brinca também que o Capitão América finalmente aprendeu como usar seus poderes. Veja todas as piadas no vídeo do Screen Junkies abaixo:

“Universo é o limite”, diz diretores de Vingadores

Em entrevista ao site americano Comicobook.com no lançamento do filme Vingadores: Guerra Infinita, os diretores Anthony Russo e Joe Russo falaram sobre a abordagem que deram ao último filme da franquia, que serviu como um encerramento para o MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.

“Se você vai muito longe, você se mete em encrenca”, disse Russo. “O que você pode perseguir é a história. Ela é a coisa mais importante. Obviamente, esse filme é maior do que Guerra Civil, pois ele tem mais que o dobro de personagens, tem o Thanos, e é uma obra cósmica. O limite é o universo. Você não pode ficar muito maior que isso”, encerrou.

Por outro lado, como brinca o "trailer honesto" acima, a conclusão dada para a história cria, ironicamente, vários outros filmes e novas séries para o Disney +.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.