The 100 7ª temporada: Última Guerra toma forma no episódio 7x4 (PROMO)

1 min de leitura
Imagem de: The 100 7ª temporada: Última Guerra toma forma no episódio 7x4 (PROMO)

Todos nós que embarcamos na Arca de The 100 há sete temporadas já estamos acostumados a surpresas e reviravoltas impressionantes. Logo no início da 7ª temporada de The 100, no episódio "From the Ashes", Bellamy Blake foi abduzido por estranhas forças invisíveis que o arrastaram através da anomalia temporal. E as coisas só ficam mais emocionantes!

Na promo de The 100  7x4, episódio que irá ao ar na próxima quarta-feira (10), uma nova facção será conhecida, e com uma proposta para lá de sinistra. Essas forças invisíveis se mostram a Clarke Griffin e revelam que ela é a chave para vencer a guerra mais importante que a humanidade já lutou. 

Apesar da profecia, Clarke e seus amigos permanecem alheios à proposta desses seres encapuzados e silenciosos. Desde o sequestro de Bellamy, essa novo grupo já havia sido revelado, aprisionando pessoas condenadas no distante mundo de Skyring, um lugar onde o tempo transcorre de maneira totalmente diferente do planeta terra.

No entanto, o que esses representantes misteriosos não sabem é que Echo, Gabriel e Hope viajaram secretamente para Skyring, onde tentarão resgatar Bellamy. Ao mesmo tempo, a irmã do Big Brother, Octavia, foi, junto com Diyoza, sequestrada da mesma maneira por esses novos inimigos, o que prenuncia um confronto épico.

Confira a promo do episódio 7x4 de The 100

O que esperar do restante da 7ª temporada de The 100

A solução do desaparecimento de Bellamy parece ser também um elemento chave para o final da série, previsto para o 16º episódio, ainda sem data de exibição. O showrunner da série Jason Rothenberg já anunciou um spin-off que deverá ser um prelúdio do apocalipse nuclear que matou a maioria das pessoas do planeta.

A 6ª temporada de The 100 está disponível no catálogo da Netflix

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.