10 notícias de tecnologia para você começar o dia (03/02)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (03/02)
Imagem: AngieYeoh/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (02). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Atualização opcional do Windows 11 corrige bug de SSDs. A falha estava presente desde testes fechados do sistema e causava lentidões no Windows 11.

2. Youtuber encerra canal após receber 4 mil notificações da Nintendo. Um YouTuber decidiu encerrar seu canal no YouTube após receber mais de 4 mil notificações de violação de direitos autorais da Nintendo.

3. Realme 9 Pro tem visual revelado com tecnologia de mudança de cor. O novo smartphone da Realme troca de cor ao entrar em contato com luz solar; anúncio será feito 'em breve'.

4. TikTok: Damares diz que rede está 'atrelada' à gravidez precoce. Além de relacionar a rede social chinesa com a gravidez precoce, a ministra voltou a se posicionar contra o aborto.

5. YouTube ganha nova interface nos apps para Android e iOS. O design renovado facilita o acesso aos botões de interação e compartilhamento dos vídeos.

6. Suicide Squad: Kill the Justice League pode ter sido adiado para 2023. Jogo estava previsto para 2022 e a informação sobre o adiamento foi divulgada pelo renomado jornalista Jason Schreier.

7. Tales of Walking Dead: novo spin-off terá Terry Crews; confira o elenco. O seriado contará seis histórias independentes focadas em novos personagens.

8. Nova subvariante da ômicron é ainda mais transmissível, diz estudo. Segundo dois estudos internacionais, a subvariante BA.2 da ômicron é mais transmissível do que a BA.1, mas não parece ser mais severa do que ela.

9. Homem-Aranha 3: Tom Holland se surpreende com sucesso de bilheteria. Reação de Tom Holland foi exibida em live e mostra o exato momento em que o ator descobre sobre o sucesso de Homem-Aranha 3.

10. Vacina contra HIV começa a ser testada em humanos. Os primeiros participantes já receberam as doses da vacina com tecnologia de mRNA.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.