Voxel
66
Compartilhamentos

Assista ao novo trailer de Batman: Arkham Origins

Último Vídeo

Conforme tinha sido anunciado, a Warner Bros. Montreal acaba de liberar o primeiro trailer de Batman: Arkham Origins. Depois do teaser divulgado na semana passada, chegou a hora de conferirmos um pouco mais do Homem-Morcego em ação.

E dando continuidade ao que tinha sido mostrado anteriormente, temos a luta entre o Cavaleiro das Trevas e o vilão Exterminador em uma versão estendida e ainda mais empolgante. Aparentemente, o novo game promete explorar muito mais as habilidades marciais do herói.

Além disso, temos a aparição de outros inimigos. Juntamente com Slade Wilson, outros grandes criminosos das histórias em quadrinhos aparecem no trailer, como o Pistoleiro — que já havia dado as caras em Arkham City — e o próprio Máscara Negra, que deve ser o grande antagonista do título.

A edição do vídeo lembra muito o que a Rocksteady fez com Arkham City, seja por conta da presença exclusiva de cenas pré-redenrizadas quanto no próprio destaque dado ao vilão. Se antes tínhamos um final surpreendente que mostrava que Hugo Strange conhecia a identidade do herói, em Arkham Origins, temos uma répida demonstração da violência e brutalidade com as quais Máscara Negra atua.

Além disso, novas imagens foram liberadas, revelando alguns momentos de jogabilidade e mais cenas de pancadaria. De quebra, a Warner ainda divulgou a arte que estampará a capa do game. Ao que parece, depois do Carnaval que foi a caixa da versão Jogo do Ano de Arkham City, a empresa optou por algo mais sóbrio.

Vale lembrar que Batman: Arkham Origins funcionará como um prequel dos títulos anteriores, contanto a história de um Batman mais jovem e em início de carreira. O game chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PCs no dia 25 de outubro.

Aliás, sou o único a achar que esse "Batman mais novo" parece mais velho do que nos outros jogos?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.