Galaxy Note 10 tem review em vídeo feito a partir de moldes

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 tem review em vídeo feito a partir de moldes

O Mobile Fun postou uma análise em vídeo usando dois moldes dos chassis do Galaxy Note 10 e Note 10 Plus, os flagships que a Samsung vai apresentar dentro de poucos dias, em Nova Iorque. O vídeo serve apenas para mostrar (e comprovar) as caraterísticas físicas dos aparelhos, que vinham aparecendo em vazamentos pela rede. Os moldes foram fabricados pela empresa Olixar, especializada em cases para smartphones.

O Galaxy Note 10 “não Plus” possui tela de 6,3 polegadas e é o menor Note desde o lançamento de Note 7. Já o Galaxy 10 Plus tem uma baita tela de 6,8 polegadas. Como temos visto nos vazamentos, a linha perdeu a entrada para fones de ouvido, recurso que muitos usuários da Sammy vão sentir bastante falta.

Outras características confirmadas são em relação às câmeras: o conjunto de lentes traseiras ficará alinhado na vertical e à esquerda do celular. No Note 10, temos três lentes: a principal, a telefoto e uma ultra wide. No Note 10 Plus, teremos uma quarta lente adicional, além de um sensor ToF, para o reconhecimento de objetos em profundidade.

Outros pontos secundários da aparência não mudam: a S Pen se mantém na parte inferior e a entrada para cartões de memória na parte superior.

Embora hajam tantos vazamentos desses aparelhos, é bem provável que os fãs da linha Note ainda tenham alguma esperança da Samsung ter guardado alguma surpresa para o dia do lançamento, como uma possível justificativa para a remoção da entrada dos fones de ouvido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.