Finalmente! Videochamadas começam a chegar ao WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Finalmente! Videochamadas começam a chegar ao WhatsApp

O WhatsApp finalmente está começando a trazer as videochamadas para os seus usuários: o OneWindows, site espanhol, está relatando que donos de smartphones Windows que fazem parte do WhatsApp Beta já conseguem realizar as videochamadas.

"A mudança não foi realizada via atualização do aplicativo, o recurso parece ter sido adicionado nos servidores do WhatsApp", notou o veículo. De acordo com os relatos, os usuários de Windows Phone no programa Beta da Espanha são os primeiros a utilizar as videochamadas.

Como você pode ver em algumas imagens, quando você toca no botão de chamada, duas opções são apresentadas: voz e videochamadas. Ainda, a última opção permite não só os vídeos via câmera frontal, mas também a ativação da câmera traseira e um recurso para deixar o microfone mudo.

Outras indicações feitas pelos espanhóis mostram que também é possível mover o quadro de videochamada pela tela. Veja as imagens:

Videochamada

Movendo o quadrado

Videochamada no Lumia 1020

Se você quiser receber os novos recursos do WhatsApp em primeira mão, é necessário fazer parte do programa Beta. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.