Melhores Apps da Semana para Celular: 05/01/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 05/01/2018

Um novo ano acaba de sair do forno e, com o fim da primeira semana de 2018, temos também a chegada de mais uma edição do Melhores Apps. Como sempre, nosso quadro do Baixaki é dedicado a trazer tudo o que surgiu de melhor entre os apps e games mobile nos últimos sete dias, então é só conferir a lista e usar nosso aplicativo oficial para baixar aqueles que mais gostou.

1. AMC Cleaner

AMC Cleaner

Plataformas: Android

Pelo nome você já deve saber bem do que se trata. O AMC Cleaner é um app completo para ajudar a deixar seu celular livre de arquivos duplicados e sobras de itens acessados ou baixados, garantindo que seu aparelho não fique com espaço ocupado à toa. Além disso, o aplicativo ainda ajuda você a otimizar o desempenho do aparelho fechando apps abertos e até controlando o resfriamento do sistema.

2. KISS Launcher

KISS Launcher

Plataformas: Android

Em busca de um novo visual para a interface do seu Android? Pois o KISS Launcher traz uma opção bastante interessante. Feito para ser extremamente leve, a ferramenta tem como foco sua barra de pesquisa, para que você procure exatamente o que precisa dentro do seu celular – seja um programa específico ou um contato de sua agenda, por exemplo.

3. Treino em Casa

Treino em Casa

Plataformas: Android

Já o Treino em Casa... Bem, você também já deve imaginar do que se trata. Em resumo, tudo é uma questão de abrir o app para ter acesso a uma rotina semanal de exercícios pensada para cada parte do corpo e nível de experiência em praticar atividades físicas. Tudo isso, aliás, sem precisar de qualquer tipo de equipamento para treinar.

4. InstaMini

InstaMini

Plataformas: Android

Fãs das câmeras de fotografia antigas, trazemos o app dos seus sonhos com o InstaMini. Simulando as câmeras polaroide clássicas na tela do seu celular, a ferramenta traz filtros antiquados e um sistema de rolo de fotos que é limitado a dez imagens por dia. Assim, você tem que fazer com que cada clique feito com esse software conte.

5. Big Shot Boxing

Big Shot Boxing

Plataformas: Android / iOS

Seguimos para a lista de jogos com Big Shot Boxing. No game, você encarna um boxeador em seu início de carreira e deve travar lutas no ringue contra seus adversários. Aqui o que mais importa é ter estratégia para combinar ganchos, uppercuts e bloqueios, além de usar o dinheiro ganho nas vitórias para melhorar os atributos do seu personagem.

6. Sonic Runners Adventure

Sonic Runners Adventure

Plataformas: Android / iOS

Pago: Sim

O adorado ouriço azul chega com um desafio simplificado, mas não menos divertido, com Sonic Runners Adventure. Trazendo uma proposta parecida com a de Super Mario Run, o game coloca você no controle dos pulos do protagonista, enquanto ele corre em alta velocidade pelas fases cheias de plataformas e inimigos. Fica para você o desafio de coletar o maior número de anéis dourados que puder para conseguir mais pontos.

7. Pukk

Pukk

Plataformas: Android / iOS

Que tal controlar uma cabeça sem corpo deslizando por uma pista congelada para fugir de um urso polar apaixonado por você? Acredite se quiser, essa é a proposta de Pukk. Neste game de corrida infinita, o jogador deve controlar o movimento de seu personagem com impulsos precisos, fazendo com que ele bata de um lado ao outro do caminho para quebrar blocos de gelo, coletar moedas e evitar obstáculos.

8. Timber West

Timber West

Plataformas: Android / iOS

Você se acha rápido no gatilho e bom de mira? Pois Timber West vai colocar suas habilidades à prova. Seu desafio a cada partida é meter bala em todos os capangas que surgem na tela com uma mira e timing preciso, segurando o dedo na tela para acertar o alvo. Mas é bom fazer isso rápido porque, se demorar demais, você é quem vai levar chumbo.

9. Gunstar Heroes Classic

Gunstar Heroes Classic

Plataformas: Android / iOS

A SEGA acaba de trazer mais um jogo da era do Mega-Drive à sua coleção mobile. O game da vez é nada menos do que Gunstar Heroes, o shooter 2D em que seu desafio é simplesmente atirar em tudo o que se move enquanto avança pelas fases e coleta armas, poderes e até veículos novos. Agora boa sorte tentando evitar o número absurdo de inimigos que surge a cada passo da aventura.

10. NBA 2K18

NBA 2K18

Plataformas: Android / iOS

Pago: Sim

Fechamos nossa lista com um game pago que é sinônimo de “jogão” para os fãs de basquete. Trazendo tudo o que os fãs tanto amam, NBA 2K18 oferece partidas frenéticas do adorado esporte, mas agora com controles com controles e gráficos melhorados, além de um modo carreira completamente remodelado.

.....

A lista de hoje pode ter acabado, mas não se preocupe: 2018 ainda tem muitos e muitos Melhores Apps pela frente, chegando, como sempre, toda a sexta-feira. Então é só ficar atento ao Baixaki e o TecMundo para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.