Voxel

Assista o novo recorde mundial de Halo no modo Legendary [vídeo]

Último Vídeo

Uma categoria muito interessante de gamers são aqueles que se dedicam a fechar um jogo no menor tempo possível. Conhecidos como speedrunners, estes jogadores são famosos por chegar nos créditos em pouquíssimas horas, chegando a casos extremos como finalizar Half-Life em pouco mais de 20 minutos. Dessa vez, o título escolhido foi Halo: Combat Evolved na dificuldade Legendary, e Andrew "goatrope" Halabourda conseguiu quebrar o recorde mundial com o tempo de 1 hora, 38 minutos e 57 segundos.

Todo o percurso de Halabourda no jogo pode ser conferido no vídeo acima. O fato curioso é que ele mesmo era o dono do recorde anterior, que consistia em 1 hora, 41 minutos e 15 segundos. O próprio jogador conseguiu passar pelos inimigos de uma forma muito rápida, explicando durante a trajetória curiosos detalhes que o ajudam a poupar tempo nessa corrida contra o relógio.

Você pode conferir outros tempos da franquia no site Halo Runs, ou, se acaso se interessar por recordes de outros jogos, pode procurá-los no site Speed Demos Archive. Será que você não seria o próximo recordista?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.