Voxel

Assista e veja detalhes do multiplayer de Uncharted: A Thief's End [vídeo]

Último Vídeo

A Naughty Dog compartilhou durante um streaming no Twitch uma série de vídeos e informações sobre o modo multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End.

Quem acompanhou o material notou que a desenvolvedora colocou muitos Easter-eggs e conteúdos especialmente para os fãs, além de trazer elementos bem recebidos em The Last of Us. Confira acima o vídeo e abaixo algumas explicações para já se preparar para a diversão e os tiroteios sem fim.

Mysticals e sidekicks

Um dos destaques são as habilidades místicas, itens comprados na loja interna do game com poderes sobrenaturais. "The Wrath of Eldorado" causa bastante dano nos oponentes, enquanto "Staff of Ayar Manco" atua como um radar e "Indra’s Eternity" deixa uma área ao redor em câmera lenta.

O modo também marca a estreia dos sidekicks, ajudantes controlados pela inteligência artificial que ajudam você no campo de batalha. Eles podem matar inimigos e ganhar dinheiro para a sua loja interna. Até três podem ser equipados, mas só um surge por vez no mapa.

Além disso, será possível obter relíquias no modo multiplayer. Alguns jogadores mortos derrubam esses itens, enquanto outros podem ser obtidos durante as rodadas (na medida em que a partida acontece) ou por causa das suas compras na loja interna do game.

Com os pontos ganhos, é possível comprar granadas, minas, explosivos e itens para reviver aliados — seja durante as rodadas ou enquanto você espera o respawn, que não será aleatório. A personalização dos personagens também é alta, com várias peças de vestuário para deixá-lo com um visual único para você. Na galeria acima, confira um pouco desse recurso.

Sobre o Beta

O beta do modo multiplayer acontece de 4 a 13 de dezembro no PS4 para quem comprou Uncharted: The Nathan Drake Collection. A desenvolvedora avisa que ele terá mais conteúdo que um teste padrão, mas não será nem de perto tudo o que o game final tem a oferecer.

Ele terá 7 GB, dois mapas e não apresentará a opção de pré-carregamento, além de não salvar os dados para o game final. Já o título em si sai em março de 2016.

Uncharted 4 multiplayer – O que esperar? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.