Assistir partidas da Liga Overwatch pode render skins novas no game
Seja o primeiro a compartilhar

Assistir partidas da Liga Overwatch pode render skins novas no game

Último Vídeo

A Blizzard revelou na última quarta-feira (21) uma maneira diferente de desbloquear as skins dos times da Liga Overwatch dentro do jogo. Agora, bastará acompanhar as partidas através do Twitch, MLG.com ou do site oficial da liga para conseguir as moedas virtuais usadas para desbloquear as opções de personalização.

“A cada vez que um mapa conclui em uma transmissão ao vivo, telespectadores elegíveis vão ganhar um Token da Liga”, afirma a companhia. “Além disso, alguns fãs sortudos vendo a transmissão ao vivo vão ganhar 100 Tokens da Liga quando a transmissão acabar, o suficiente para uma skin de um time a sua escolha”.

Overwatch

Como cada partida da Liga Overwatch é constituída por quatro mapas (com um quinto adicional, em caso de empate), e há três partidas por dia, quatro dias por semana, isso significa que você poderá conseguir entre 48 e 60 Tokens por semana. Isso é, caso você tenha a disponibilidade (e a vontade) de acompanhar todos os confrontos promovidos pela Blizzard.

Segundo um representante da Twitch informou ao site PC Gamer, a chance de ser premiado com o pacote de 100 Tokens varia confirma a quantidade de pessoas assistindo cada confronto. Para conseguir os pontos, é preciso fazer a ligação de sua conta da Battle.net com os sites responsáveis pela transmissão oficial das partidas.

A Twitch também oferece a oportunidade de destravar itens dentro do game através de seu sistema de torcida — toda vez que um objetivo é cumprido, uma recompensa diferente é liberada. Além de skins dentro de Overwatch, o sistema rende emotes aleatórios que podem estar relacionados aos times que estão jogando na Liga.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.