Assustador: Until Dawn vai mudar a jogabilidade de acordo com seus medos

Assustador: Until Dawn vai mudar a jogabilidade de acordo com seus medos

Último Vídeo

Segundo informações reveladas pelo site Siliconera, que teve acesso à demo de Until Dawn, o título promete ser mais do que um simples game de terror. No início da jogatina, é necessário responder um questionário informando quais são seus piores medos e fobias.

Por exemplo, se você disser que tem medo de escuro ou agulhas, em algum momento do jogo esses elementos serão utilizados para atormentar o personagem ou até mesmo matá-lo. Além disso, no vídeo apresentado na PlayStation Experience, os produtores confirmaram que a morte no jogo é definitiva, ou seja, não há segunda chance.

Em sua partida, a redatora do Siliconera controlou Samantha em sua tentativa de fuga contra o palhaço macabro. Tudo estava indo bem, até que ela foi encurralada e morta por uma injeção letal direto no peito. O mais interessante é que, no questionário, ela havia dito que um de seus maiores temores eram justamente as agulhas. Portanto, se informar que seus piores pesadelos são aranhas, cobras ou lugares fechados, pode se preparar porque isso será usado contra você.

Um dos diferencias do título é a grande quantidade de possibilidades. Logo, você nunca sabe ao certo quais são as alternativas corretas. Em um game de tentativa e erro, o peso da morte é um bastante minimizado – afinal, como você ia saber que, ao entrar naquele corredor escuro, um maníaco homicida estaria à espreita? Portanto, mesmo errando, provavelmente você vai querer saber o resultado mortal de suas escolhas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.