Voxel

Astral Chain pode ser jogado cooperativamente, mas somente de uma maneira

Último Vídeo

Recentemente, o diretor de Astral Chain, Takahisa Taura, revelou ao Kotaku que o vindouro jogo da Platinum Games terá um modo cooperativo para duas pessoas. Entretanto, há um easter egg para ativar o gameplay para duas pessoas: só é possível jogar dessa forma com dois Joy-Cons.

A ideia de Takahisa Taura era que o título fosse jogado de maneira solo, controlando tanto o protagonista (que é um policial) quanto a Chimera, a criatura acorrentada ao personagem. Entretanto, o diretor disse que também seria um desperdício não usar as funcionalidades do Joy-Con, que é um dos recursos mais bacanas do console da Nintendo: afinal, basta retirar o controle do lado do Switch e dividir a experiência.

Portanto, surgiu a ideia de inserir esse modo coop, mas somente com os Joy-Cons (ou seja, nada de ligar controles USB ou sem fio). Takahisa Taura comparou a funcionalidade ao gameplay de Super Mario Galaxy 2, mas também disse que é diferente: em vez de só servir como um suporte, cada jogador deve colocar bastante esforço no gameplay.

-

Inclusive, o diretor citou o modo coop como algo bastante desafiador, dando a entender que a dificuldade aumenta. Taura comentou que é quase como se os jogadores tivessem que pensar da mesma forma, garantindo uma sinergia bem grande para executar os golpes.

Astral Chain chegará exclusivamente ao Nintendo Switch e tem como data de lançamento o dia 30 de agosto de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários