Voxel
02
Compartilhamentos

Astral Chain tem novas imagens e detalhes da história divulgados

Último Vídeo

Desde o primeiro anúncio realizado na Nintendo Direct de fevereiro, Astral Chain vem chamando atenção de muitos jogadores ao redor do mundo. Agora, a PlatinumGames Inc. lançou o site oficial do jogo, trazendo uma série de novas imagens, informações sobre a história e o que podemos esperar de seu novo título para Nintendo Switch.

Segundo o site, a história de Astral Chain é ambientada em uma metrópole de um futuro próximo, conhecida como Ark. Certo dia, misteriosos portões dimensionais aparecem, trazendo para a Terra criaturas alienígenas perigosas. Para salvar o Planeta de sua destruição, a polícia local forma uma força-tarefa especial, conhecida como Neuron. 

Durante os combates, os policiais contam com o apoio de uma arma viva chamada Legion, a única capaz de destruir os invasores e salvar a humanidade. Ligada a um controlador humano, Legion ajudará o jogador a resolver casos policiais e enfrentar inimigos utilizando vários tipos de habilidade.

Com relação ao gameplay, o jogador tomará o controle de um casal de irmãos gêmeos recém-convocados para o Neuron. Para prosseguir em sua jornada, será necessário escolher entre um dos personagens para ser o principal, enquanto o outro se tornará seu companheiro de equipe mais próximo.

O novo jogo da PlatinumGames conta com arte de personagens de Masakazu Katsura (criador de mangás como Zetman e Video Girl Ai), direção de Takahisa Taura (designer de NieR:Automata) e supervisão de Hideki Kamiya (conhecido por diversos trabalhos, incluindo a franquia Bayonetta).

Dê uma olhada nas imagens liberadas:

Astral Chain está em desenvolvimento para Nintendo Switch, com lançamento previsto para 30 de agosto deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários