Pokémon Go terá rebalanceamento e Blissey vai deixar de ser imbatível

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Go terá rebalanceamento e Blissey vai deixar de ser imbatível

Você é um daqueles jogadores de Pokémon Go que coloca uma Blissey poderosa em um ginásio e só espera para coletar as moedas diárias? Ou então é do tipo que fica furioso ao se deparar com a evolução da Chansey, não consegue derrubá-la no tempo necessário e acaba perdendo a paciência? Independente do lado em que você está, essa novidade no jogo mobile vai afetar você.

A desenvolvedora Niantic anunciou um rebalanceamento nas criaturas de Pokémon Go, o fenômeno mobile de realidade aumentada para Android e iOS. Na preparação para a adição da quarta geração de monstrinhos e a disponibilização das aguardadas batalhas diretas entre treinadores, o status de várias espécies será alterado.

Uma captura de tela.

Para começar, os valores de pontos de combate (CP) e de vida (HP) serão ajustados para melhor equilibrar as batalhas do jogo. Além disso, status como defesa e stamina (o tempo entre uso de ataques especiais) também sofrerá alterações para "permitir que Pokémon altamente defensivos sejam valliosos em batalha superando oponentes, não só esperando o relógio passar". Por fim, outros valores de defesa foram "reducidos retroativamente" em várias espécies, para deixar combates menos desiguais.

Assim, muitos jogadores já lamentam que Blissey e Slakoth, por exemplo, talvez já não sejam mais tão úteis naturalmente.

Mais novidades

Como parte dos esforços futuros da empresa, a Niantic também anunciou ajustes ao sistema de clima, que terá a taxa de Pokémon relacionados ao tempo reduzida. Uma maior variedade de criaturas deve aparecer a partir de agora "ao longo do tempo e em taxas variadas". Áreas como parques e reservas naturais vão reproduzir características reais e permitirão o surgimento de espécies mais raras.

Pokémon Go terá rebalanceamento e Blissey vai deixar de ser imbatível via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.