Voxel

Asura’s Wrath: chefes colossais e câmeras dramáticas em 2012

Último Vídeo

O vídeo de Asura’s Wrath divulgado durante a última edição do evento Captivate (que você confere acima) deixou uma dúvida bastante previsível nos presentes. Quer dizer, colocar um deus furioso contra criaturas colossais não é propriamente uma novidade no PS3, certo?

Mas realmente não parece ser a intenção. Pelo menos de acordo com o diretor do game, Seiji Shimoda. “Em primeiro lugar, eu estou honrado por Asura’s Warth ser comparado com God of War”, afirmou Shimoda ao blog oficial do PlayStation. “Eu joguei [God of War], e é realmente um título incrível.”

Ele continua: “Superficialmente, existem de fato algumas similaridades, mas nós esperamos que, conforme mais seja mostrado de Asura’s Wrath, vocês percebam que é algo completamente diferente; que não é possível compará-lo com nenhum jogo de ação preexistente”. Em relação ao monstrengo mítico que surge em determinado momento do trailer, Shimoda afirma: “O combate mostrado hoje ocorre no início do jogo, e ele é, na verdade, um dos chefes mais fracos”.

Img_normal

Mas não, os demais não devem aumentar em escala conforme a fase, apenas serão “mais rápidos, ou lutarão melhor”. Por fim, o diretor afirma que a câmera de Asura’s Wrath foi utilizada para aumentar o efeito dramático do jogo — com ângulos em contra-plongée, por exemplo (de baixo para cima). Azura’s Wrath deve dar as caras em algum momento de 2012, com lançamentos previstos para PS3 e Xbox 360. Fique ligado para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.