Vikings: 6ª temporada tem trailer, cartaz e a data de estreia revelados

1 min de leitura
Imagem de: Vikings: 6ª temporada tem trailer, cartaz e a data de estreia revelados

Saiu! Depois de muita espera por parte dos fãs, finalmente o canal History divulgou o trailer da 6ª temporada de Vikings. A nova temporada é a última da série e será dividida em duas partes.

Vikings volta a ser exibida no dia 4 de dezembro em um especial com dois episódios e 2 horas de duração. Os outros 8 episódios da primeira parte serão exibidos ainda este ano e a segunda parte da temporada final, com mais 10 episódios, serão exibidos somente em 2020.

https://www.youtube.com/embed/bzY3XG8EkTw

Em comunicado, o criador da série, Michael Hirst, falou sobre o encerramento de Vikings. “Eu sempre soube como Vikings se encerraria e, depois de 89 episódios, realmente acredito que a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos foi contada. Estamos deixando nossos amados fãs com o final adequado e definitivo que merecem. Embora seja agridoce, ainda restam 20 episódios e os capítulos mais ambiciosos e intensamente emocionais ainda estão por vir”.

A 6ª temporada trará as consequências da batalha vencida por Bjorn (Alexander Ludwig), que se torna um herói para o povo que estava sob domínio do tirano Ivar (Alex Høgh Andersen). Bjorn, o novo líder de Kattegat, buscará fazer jus ao seu falecido pai como rei e terá que enfrentar vários dilemas e batalhas para mostrar que o poder não irá afetar a sua moral.

?Um novo reinado começa, na nova temporada de Vikings. (Fonte: History/Divulgação)

Junto à divulgação do trailer e da data de lançamento da nova temporada, o History também publicou um cartaz da 6ª temporada, que traz Bjorn como o Rei de Kattegat.

No Brasil, a série Vikings é exibida pelo FOX Premium.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.