Gene Simmons aprova novo pokémon que presta homenagem ao KISS

1 min de leitura
Imagem de: Gene Simmons aprova novo pokémon que presta homenagem ao KISS

Neste mês, foi divulgado um novo trailer de Pokémon Sword & Shield mostrando algumas das novas criaturas que estarão no jogo. Elas foram enquadradas em uma categoria de evolução que recebeu o nome Galarian, e um monstrinho em especial chamou a atenção dos fãs de rock, mais especificamente da banda KISS.

Após analisarem a forma de Obstagoon (que evolui de um Linoone), alguns jogadores repararam uma semelhança com o grupo mencionado seja no seu formato ou até mesmo a língua de fora, um sinal muito característico do baixista Gene Simmons. Aliás, o próprio músico tomou conhecimento do assunto e se diz lisonjeado com a homenagem.

(Fonte: CNET/Reprodução)

“Pokémon tem feito parte da vida de todos lá em casa há décadas, desde que os nossos pequenos descobriram as criaturas pela primeira vez. Ver Pokémon prestar essa homenagem ao KISS é algo lisonjeador”, comentou Simmons em entrevista ao site Newsweek.

Após tomar conhecimento disso, não demorou para que ele usasse seu perfil pessoal no Twitter para compartilhar várias notícias de Pokémon Sword & Shield que faziam alguma menção a essa homenagem.

E você, também achou Obstagoon parecido com ele? Deixe sua opinião no espaço abaixo destinado aos comentários. Quanto a Pokémon Sword & Shield, ele será lançado em 15 de novembro exclusivamente para Switch.

Gene Simmons aprova novo pokémon que presta homenagem ao KISS via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.