Voxel
20
Compartilhamentos

Ataques poderosos serão executados pela protagonista de Lightning Returns: Final Fantasy 13 [galeria]

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Famitsu

Vestir-se adequadamente significa, de fato, sucesso quando a intenção é conquistar um determinado objetivo. E essa premissa não poderia deixar de existir em Lightning Returns: Final Fantasy 13. Apesar de não ser um jogo focado em batalhas, será possível usar magia negra durante os combates – se a sua vestimenta for alterada, diferentes formas de ataques poderão ser exploradas.

Isso significa que o sistema de batalha ATB permanece neste tão aguardado título. Ao combinar as propriedades dos recursos de vento e trovão (chamados de Thundara e Aerora, respectivamente), Lightning terá poderosas técnicas ofensivas à sua disposição. Outra novidade com relação ao desempenho da personagem em batalhas diz respeito aos movimentos de “area sweep” – que possibilitam à guerreira a execução de golpes seguidos em seus inimigos nos momentos em que ela está cercada por monstrengos.

Seja preciso ao apertar os botões

A charmosa e destemida protagonista deste jogo terá o poder de bloquear completamente certos ataques. Se um golpe preciso – “e bem cronometrado”, como enfatiza Spencer, redator do site Siliconera – for disparado, Lightning poderá escapar ilesa ou, ao menos, sofrer danos menores em decorrência das pancadas recebidas.

Fonte da imagem: Reprodução/Famitsu

Itens e habilidades vão ser, a cada batalha, coletados. Que tal colecionar rabos e chifres de criaturas colossais e conseguir, com esses findados objetos, um melhor desempenho durante o jogo? Pois vá até o “matadouro” (Arena Slaughterhouse) e sacie sua sede por sangue por lá. Mas atenção. Uma contagem regressiva vai lhe fazer pressão, pois lembre-se: você terá de salvar o mundo dentro de um tempo determinado.

Já conhece os recursos de "teletransporte" e de congelamento de tempo que estarão, também, disponíveis neste game? Confira-os aquiLightning Returns: Final Fantasy 13 é um jogo desenvolvido pela Square Enix e pretende ser lançado em janeiro de 2014 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira, logo abaixo desta notícia, a galeria com as cinco imagens disponibilizadas pelo site Famitsu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.