Atari anuncia nova versão do clássico Night Driver para smartphones
19
Compartilhamentos

Atari anuncia nova versão do clássico Night Driver para smartphones

Último Vídeo

Mais de 40 anos após lançar Night Driver nos arcades, a Atari decidiu reviver o game de corrida em uma nova versão para smartphones Android e iOS. Já disponível para download no Canadá (através de um soft launch), o game pode ser baixado de forma totalmente gratuita e aposta nas microtransações como forma de monetização.

A promessa da empresa é que o novo jogo “oferece uma seleção de veículos poderosos e habilidosos que correm por uma pista iluminada em um passeio selvagem sob o céu noturno”. Entres os itens extras oferecidos pela Atari estão melhorias de desempenho para seus veículos, opções cosméticas para você torná-los diferentes e um showroom em 360 graus de sua coleção.

Conforme o esperado, Night Driver tem todas as suas corridas realizadas no período noturno e um estilo visual que tenta resgatar memórias dos anos 80. Embora seja publicado pela Atari, o desenvolvimento ficou por conta da Gameaholic, estúdio britânico baseado em Brighton. Já a versão original foi lançada em 1976 para arcades, mas muitos consideram que sua adaptação para Atari 2600 (de 1978) é superior graças ao uso de mais cores e de sprites mais detalhados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.