Atari anuncia "reimaginação" Alone in the Dark: Illumination

Atari anuncia "reimaginação" Alone in the Dark: Illumination

Último Vídeo

A clássica desenvolvedora Atari, atualmente no mercado como distribuidora e produtora, anunciou que está por trás do retorno de uma das franquias mais adoradas do gênero survival horror. Durante o evento PAX Prime, que acontece em Seattle, nos Estados Unidos, foi revelado que Alone in the Dark ganhará um novo game.

O título é Alone in the Dark: Illumination e, por enquanto, só o PC é uma plataforma confirmada. A empresa afirma que ele será uma "reimaginação", o que parece indicar um reboot completo com algumas mudanças radicais. O lançamento está previsto para a primavera do Hemisfério Sul, o que significa que o título pode sair do final de setembro até a metade de dezembro. A desenvolvedora responsável é uma tal de Pure FPS, que parece não ter outros games publicados.

Durante o PAX Prime, que acontece de 29 a 31 de agosto, convidados podem experimentar versões demonstrativas do game em uma sessão privada e limitada. Nesse período, novos conteúdos do game devem ser divulgados. Por enquanto, tudo o que há para ser visto é o site oficial, que conta apenas com uma ficha de inscrição para newsletter.

Vem mais por aí

A Atari anunciou ainda mais games na lista de "reimaginações". Um deles é o clássico Haunted House, que também terá uma versão para PC lançada durante a primavera. A desenvolvedora responsável é a Dreampainters, de Anna, e um site oficial também já saiu. O game teve uma versão mais casual para o Wii, mas é provável que esse novo título siga os rumos do terror.

Além desses dois games, a Atari cuida atualmente de Minimum (PC) e dois novos capítulos da franquia de gerenciamento de parques de diversão: RollerCoaster Tycoon: World (PC) e RollerCoaster Tycoon: Mobile.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.