Ataribox inicia pré-venda na quinta, mas não revela lista de jogos
289
Compartilhamentos

Ataribox inicia pré-venda na quinta, mas não revela lista de jogos

Último Vídeo

A Atari revelou na última segunda-feira (11) através de uma mensagem de email que vai iniciar a pré-venda do Ataribox na próxima quinta-feira, dia 14. Segundo a empresa, as vendas das unidades iniciais vão ser bastante restritas, e a única forma de garantir a plataforma agora é dando a sorte de receber um email com um link de compra.

Enquanto um console entrando em pré-venda não seja uma situação incomum, as características do Ataribox tornam todo o processo um tanto estranho. Até o momento, a fabricante não divulgou qual o preço será cobrado pelo aparelho — que deve sair entre US$ 250 e US$ 300 —, tampouco divulgou o que poderemos jogar nele.

Ataribox

A única promessa é a de que o console vai conseguir rodar tanto “games antigos quanto novos” e que usará um sistema operacional aberto baseado no Linux. Em outras palavras, parece que estamos prestes a presenciar o lançamento de uma nova “Steambox” com um nome mais famoso e sem tantos detalhes anunciados previamente.

Resta esperar que até a próxima quinta-feira a Atari perceba que estão faltando algumas informações bastante importantes sobre a plataforma e as divulgue de forma adequada. Caso contrário, são poucas as chances de que muitas pessoas decidam dar esse “tiro no escuro” diante da existência de plataformas mais atraentes como o PS4, o Xbox One e o Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.