Atlas chega ao Acesso Antecipado com diversos problemas
46
Compartilhamentos

Atlas chega ao Acesso Antecipado com diversos problemas

Último Vídeo

Desenvolvido pela Grapeshot Games, Atlas foi anunciado como um game do Acesso Antecipado do Steam durante o The Game Awards 2018. Inicialmente restrito a streamers — que tiveram que lidar com alguns adiamentos de última hora —, o título já pode ser jogado por todos, contanto que eles tenham paciência suficiente para lidar com vários problemas.

Atlas

Com mais de 12 mil reviews, o jogo está com uma avaliação geral ligeiramente negativa. Muito disso se deve à instabilidade de seus servidores, que não estão conseguindo dar conta das pessoas que foram atraídas pela ideia de jogar um MMO com piratas, dragões e outras criaturas míticas.

“Nova skin para Ark”

Além disso, Atlas está sendo acusado de ser somente uma “nova skin” para ARK: Survival Evolved, sendo que o streamer mukkayo chegou a encontrar um menu do game anterior. O sistema de alimentos baseado em vitaminas também está sendo criticado, bem como a interface oferecida aos jogadores no momento atual.

A Grapeshot afirma que está atenta aos problemas de Atlas e está trabalhando para corrigi-los através de patches de atualização. O plano da empresa é que o game passe dois anos no Acesso Antecipado antes de seu lançamento oficial, o que pode ajudar a explicar a forma tão incompleta e problemática que ele chegou ao público no momento atual.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários