Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Atlus anuncia Persona Q: Shadow of the Labyrinth para o 3DS

Último Vídeo

A contagem no misterioso site da Atlus acabou e, junto com Persona 5, a desenvolvedora anunciou o jogo Persona Q: Shadow of the Labyrinth, um spin-off da franquia que será exclusivo do 3DS e terá um significado especial para quem acompanha a franquia já algum tempo.

O jogo se passa na Yasogami High School, a mesma de Persona 4, e começa quando uma misteriosa torre surge no local após um festival. O sino da construção atinge o universo de Persona 3 e transporta os heróis do game para a dimensão da sequência. Dois personagens sem memória, Zen e Rei, acompanham o incidente e parecem ser a chave para o segredo.

As tradicionais cavernas em forma de labirinto estarão presentes no título e o sistema de batalha será feito por comandos. Desta vez, você controla uma equipe de até cinco personagens: a Specialized Extracurricular Execution Squad (Persona 3) ou o Investigation Team (Persona 4), fora os dois inéditos. Todos estão representados em versões "chibi" infantilizadas, e escolher entre um time ou outro influencia em diálogos e eventos.

O jogo será lançado em 5 de junho de 2014 e será exclusivo do Nintendo 3DS. Por enquanto, não há previsão para que o game saia fora do Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.