IT: A Coisa 2 ganha primeiro cartaz oficial

1 min de leitura
Imagem de: IT: A Coisa 2 ganha primeiro cartaz oficial

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje, 31 de outubro, dia do Halloween, o primeiro cartaz oficial da sequência de IT: A Coisa.

O teaser pôster não traz nada além do título da produção em fundo preto, mas confirma a data de estreia da segunda parte da adaptação da obra de Stephen King.

O Palhaço Pennywise (vivido novamente por Bill Skarsgard) e o Clube dos Perdedores, agora interpretados nas versões adultas por James McAvoy (Bill Denbrough), Jessica Chastain (Beverly Marsh), Isaiah Mustafa (Mike Hanlon), Jay Ryan (Ben Hanscom), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Bill Hader(Richie Tozier) e Andy Bean (Stan Uris) chegam aos cinemas em setembro de 2019.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Coming September 6, 2019. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/ITMovie?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#ITMovie{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/srBU19xauS"@@}pic.twitter.com/srBU19xauS{@@/a@@}{@@/p@@}— IT Movie🎈 (@ITMovieOfficial) {@@a href="https://twitter.com/ITMovieOfficial/status/1057664270802898944?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 31, 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

O diretor Andy Muschietti, que comandou o primeiroIt: A Coisa, voltará para dirigir a sequência. Gary Dauberman escreve o roteiro da continuação, que adapta a segunda parte do livro de Stephen King. A trama mostra os personagens retornando à cidade natal anos depois, já adultos, para enfrentar Pennywise mais uma vez.

Além dos novos atores interpretando as versões adultas dos personagens, a sequência deve contar com participações do elenco mirim em cenas de flashback.

Veja também:

It: A Coisa – Capítulo 2 tem previsão de estreia para 6 de setembro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.