Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Atlus confirma o lançamento de Persona 5 no Japão para 2014

Último Vídeo

Em meio a uma série de anúncios feitos em um evento divulgado ao vivo por streaming, e após uma série de pistas e indicações sugestivas, a Atlus finalmente admitiu aquilo que todos sabíamos que eventualmente se tornaria verdade – a produção de Persona 5. Exclusivo para o PlayStation 3, o jogo teve seu lançamento confirmado para o inverno japonês de 2014 (equivalente ao nosso verão), mas não há informações sobre uma data para o ocidente.

Admiradores apaixonados da subfranquia Shin Megami Tensei podem ficar felizes com a equipe confirmada para o projeto até agora, com o diretor Katsura Hashino, o designer de personagens Shigenori Soejima e o compositor Shoji Meguro. Um site do jogo em japonês já está disponível, mas até o momento se encontra relativamente vazio (clique aqui para ver).

O trailer divulgado, que você pode ver acima, não contém nenhuma informação sólida além da data de lançamento do game. Nele, você pode ver cinco cadeiras alinhadas sobre um fundo vermelho, cada qual presa por correntes a um peso esférico de ferro. Seguindo a isso, surge o provocativo texto: “Você é escravo. Deseja emancipação?”.

Aplacando a ansiedade

Enquanto esperamos por mais notícias sobre o novo grande título, a Atlus também anunciou mais três spin-offs da série. Persona Q: Shadow of the Labyrint, para 3DS, Persona 4: Dancing All Night, para PS Vita, e Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold, para PS3, estão previstos também para 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.