Voxel

Atlus crava data de lançamento de Dragon’s Crown para 6 de agosto

Último Vídeo

Anunciado em 2011 como uma promessa do beat ‘em up, Dragon’s Crown, exclusivo para PS3 e PS Vita, ganhou uma (nova) data de lançamento: 6 de agosto.

O game, concebido como um projeto para o falecido Dreamcast, foi adiado mais de uma vez desde o anúncio oficial. A mudança de desenvolvedora (da Ignition Entertainment para a Atlus USA) teria sido o principal motivo do atraso, aponta o blog oficial do PlayStation. O jogo deveria ter aportado nos dois principais consoles da Sony no final do ano passado.

Img_normal

Outra informação oficializada pela desenvolvedora diz respeito aos preços do game. Rumores davam conta de que ele seria lançado por $ 30, mas os valores serão de $ 49 para o PS3 e $ 39 para o console portátil.

Dragon’s Crown coloca o jogador em um multiplayer 2D com muita pancadaria, no melhor estilo old-school. O game terá modo cooperativo com quatro jogadores e contará com seis classes diferentes de personagens, habilidades que podem ser aprimoradas e tesouros escondidos nas dungeons. Resta torcer para que não sofra mais atrasos e seja lançado de fato no dia 6 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.