Voxel

Atlus detalha modos de Rock of Ages

Último Vídeo

A Atlus trouxe mais informações sobre Rock of Ages, seu próximo grande (pesado e redondo) lançamento. O jogo parte de uma ideia pouco comum, mas que promete agradar os jogadores por conta do humor e da proposta completamente inusitada. Trata-se de uma pedra que, como o próprio título sugere, passará por vários períodos da História.

O título já havia sido anunciado na E3 2010, mas somente agora teve seus modos detalhados. De acordo com a página oficial da Atlus, o single player levará o jogador à Grécia Antiga na tentativa de ajudar Sísifo a cumprir sua tarefa. Amaldiçoado com a vida eterna, o personagem mitológico irá vivenciar o passar das eras enquanto convive com sua rocha. Além disso, também visitaremos o período medieval, o Renascimento, o Rococó e o Romantismo.

De acordo com o que pode ser visto no trailer inédito divulgado no site, a jogabilidade consiste em controlar a pedra para que ela destrua tudo o que estiver em seu caminho, assim como realizar algumas missões que aparecerão durante a aventura. Exércitos, castelos e muralhas não resistiram ao seu rolar. Outros vídeos mostram os itens especiais em ação.

Os demais estilos também foram apresentados. No multiplayer, por exemplo, os jogadores podem testar sua estratégia para ver qual pedra resite até o fim do confronto. Já o Time Trial funciona como uma espécie de corrida em que é preciso terminar a fase no menor tempo possível.

Rock of Ages deve chegar ao PC na primavera do hemisfério norte, ou seja, entre os meses de março e junho deste ano. Embora o site oficial não comente sobre nenhuma plataforma, o anúncio durante a E3 indicava PC, Xbox 360 e PS3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.