Novas Séries da ABC: conheça os dramas e comédias encomendados (Upfronts 2019)

2 min de leitura
Imagem de: Novas Séries da ABC: conheça os dramas e comédias encomendados (Upfronts 2019)

A rede ABC, do conglomerado Disney, anunciou as suas novas séries para a temporada 2019-2020 da TV norte-americana.

A emissora do alfabeto deu o sinal verde para o drama de tribunal For Life; a comédia romântica The Baker and the Beauty; e a adaptação da graphic novel Stumptown, com Cobie Smulders no elenco.

Conheça abaixo as novas séries encomendadas pela ABC.

Dramas

A série de drama Emergence segue a chefe de polícia Jo (interpretada por Allison Tolman) que cuida de uma criança que ela encontra perto do local de um acidente misterioso, apenas para descobrir que a menina não tem memória do que aconteceu.

A investigação leva Jo a uma conspiração maior do que ela jamais imaginou, e a identidade da criança está no centro de tudo.

No elenco estão também: Alexa Swinton, Donald Faison, Owain Yeoman, Robert Bailey Jr. e Zabryna Guevara.

For Life é uma série dramática de tribunal inspirada na vida de Isaac Wright Jr.

A trama acompanha um prisioneiro que se torna um advogado, litigando casos para outros presos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. A série examina as falhas e desafios do sistema penal norte-americano.

No elenco estão: Nicholas Pinnock, Indira Varma, Alegria Bryant, Glenn Fleshler, Dorian Missick, Tyla Harris, Maria Stuart Masterson e Boris McGiver.

Baseada na graphic novel Stumptown, a série acompanha a personagem Dex Parios, uma veterana do Exército que trabalha como investigadora particular em sua cidade natal de Portland, Oregon.

Suas habilidades de inteligência militar fazem dela um grande investigadora, mas seu estilo impiedoso a coloca na linha de fogo de perigosos criminosos e a deixa sem muitos aliados na polícia.

A série é estrelada por Cobie Smulders, Tantoo Cardinal, Cole Sibus, Adrian Martinez, Michael Ealy e Camryn Manheim.

Comédias

United We Fall é uma série de comédia que segue as experiências e tribulações de Jo (Christina Vidal) e Bill (Will Sasso), pais de dois jovens, enquanto eles tentam levar o cotidiano da família em funcionamento.

Porém, a mãe cheia de julgamentos de Bill (papel de Jane Curtin) e a grande família católica latina de Jo nunca hesitam em fazê-los saber o quanto estão errados.

A série é também estrelada por Emma Grace Helton.

The Baker and the Beauty é uma comédia romântica baseada em um programa israelense.

A série acompanha Daniel Garcia (papel de Victor Rasuk), que trabalha na padaria da família e faz tudo o que seus amados pais e irmãos cubanos esperam que ele faça. Mas em uma noite selvagem em Miami, ele conhece Noa Hamilton (interpretada por Nathalie Kelley), uma superstar internacional e magnata da moda, e a vida do padeiro acaba sob os holofotes. Será que esse casal improvável arriscará suas vidas para ficar juntos, colocando suas famílias em um conflito cultural?

Completam o elenco: Carlos Gomez, Dan Bucatinsky, Lisa Vidal, Belissa Escobedo, Michelle Veintimilla e David Del Rio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.