Olivia Colman: confira o hilário discurso da atriz no Oscar 2019

1 min de leitura
Imagem de: Olivia Colman: confira o hilário discurso da atriz no Oscar 2019

O prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2019 foi o mais surpreendente desta edição, com a vitória de Oliva Colman (A Favorita) sobre a veterana Glenn Close (de A Esposa).

Colman já havia se destacado em séries como The Night Manager (O Gerente Noturno) e Broadchurch – e será vista como a rainha Elizabeth II nas temporadas 3 e 4 de The Crown – e conquistou o Oscar pela sua interpretação como a Rainha Anne na sátira de época do diretor grego Yorgos Lanthimos.

A vitória pegou a atriz de surpresa e rendeu um dos mais hilariantes discursos de agradecimento da história dos Academy Awards.

Assista abaixo ao vídeo da premiação de Olivia Colman e confira a transcrição dos melhores momentos do discurso da atriz:

https://youtu.be/hy8z_Tq_VHo

”Ooooh. Isto é genuinamente um tanto estressante... isso é hilário... ganhei um Oscar!

Eu preciso agradecer várias pessoas. [...] Yorgos, meu melhor diretor, e no melhor filme, e com Emma e Rachel, as duas mulheres mais adoráveis do mundo com quem pude trabalhar todos os dias vocês podem imaginar o sofrimento.

E estar nesta categoria com estas atrizes maravilhosas. Glenn Close, você é meu ídolo há tanto tempo, e não era assim que eu queria que acontecesse. Eu te acho incrível, muito obrigada. Eu amo todos vocês.

Lindi Kim, minha agente que me aceitou há mais de 20 anos, MUITO OBRIGADA! [...] Minha mãe e meu pai... ah, vocês sabem... E minhas crianças que estão em casa assistindo, olhem! Se vocês não estiverem assistindo, então, bom, fizeram bem mas isso não vai acontecer novamente.

E para aquela pequena garota que praticava seus discursos, olha só, tudo pode acontecer. Eu trabalha como faxineira e eu AMAVA aquele emprego; eu passava a maior parte do tempo imaginando isso (a vitória no Oscar); ‘oh, por favor, encerre o discurso’ ok...

Meu marido, Ed, meu melhor amigo, eu te amo muito. Por 25 anos você tem sido meu maior apoiador e ele vai chorar... mas eu não! muito obrigada!

Ahhhhh, Lady Gaga!”.

Veja também: Oscar 2019: melhores momentos e os vencedores da premiação

Gostou da vitória e do discurso de Olivia Colman no Oscar 2019?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.