Atlus pergunta para fãs se querem Persona 5 Scramble lançado no ocidente

Atlus pergunta para fãs se querem Persona 5 Scramble lançado no ocidente

Último Vídeo

Já faz 1 mês desde que Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers foi lançado no Japão, mas uma versão ocidental ainda não foi anunciada até o momento. Agora, a desenvolvedora Atlus decidiu realizar uma pesquisa entre os fãs para saber se há interesse em uma versão localizada do jogo.

Uma enquete perguntando aos jogadores se querem uma tradução do título foi disponibilizada para fãs que adquiriram Persona 5 Royal, lançado para PlayStation 4 na semana passada, no ocidente. É possível que, caso as respostas sejam positivas, o jogo ganhe uma versão para este lado do mundo.

Como nota no site Nintendo Life, em fevereiro, a Atlus realizou uma pesquisa parecida e perguntou aos fãs se tinham interesse em ver Catherine: Full Body no Switch. Coincidentemente ou não, o jogo foi anunciado para a plataforma híbrida na última semana, durante a apresentação de um Nintendo Direct Mini.

O spin-off de Persona 5 é o resultado de uma colaboração entre a Atlus e a Koei Tecmo, esta conhecida pela franquia Dynasty Warriors. O jogo mistura mecânicas das 2 séries, trocando as batalhas por turno e pelo o combate frenético do gênero conhecido popularmente como "Musou".

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers foi lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4, no Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários