Atlus revela três RPGs japoneses que serão lançados para o 3DS nos EUA

Atlus revela três RPGs japoneses que serão lançados para o 3DS nos EUA

Último Vídeo

Se é RPG japonês que você quer, então é RPG japonês que você terá. Isso porque a Atlus anunciou nesta quarta-feira (7) não um, mas três JRPG que chegarão à América do Norte entre o final de 2017 e começo de 2018. São eles: Etrian Odyssey V: Beyond the Myth, Radiant Historia: Perfect Chronology e Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux.

Etrian Odyssey V: Beyond the Myth marca o quinto lançamento da série. Os jogadores vão assumir a missão como um novo aventureiro que tenta alcançar o topo da Árvore Yggdrasil, mas não sem antes desbravar os perigos de um misterioso labirinto. Quanto ao gameplay, serão quatro raças únicas, 10 classes distintas e mais opções de personalização do que em qualquer outro game da franquia.

Enquanto isso, Radiant Historia: Perfect Chronology fará com que os jogadores retornem para Vainqueur, onde mais uma vez irão desbloquear o poder da viagem no tempo de White Chronicle. Segundo a Atlus, trata-se de um port expandido do RPG clássico lançado para Nintendo DS em 2011, mas agora com uma abordagem muito mais profunda, tanto em questão de história quanto jogabilidade.

Já Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux é uma sequência para eventos que ocorreram "anos atrás", quando uma distorção espacial cheia de demônios apareceu na Antártida, ameaçando engolir a Terra em Shin Megami Tensei: Strange Journey. A desenvolvedora promete uma trama de ficção científica com "múltiplos caminhos narrativos para explorar".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.