Confira as primeiras fotos feitas com o Xiaomi Mi5

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras fotos feitas com o Xiaomi Mi5
Imagem: Phone Android

O próximo dispositivo carro-chefe da Xiaomi tem dado o que falar, seja através de rumores ou pela divulgação que os executivos da empresa vêm fazendo em declarações e entrevistas. O Mi5 vai funcionar com o poderoso chipset Snapdragon 820 e sua tela terá resolução de 1920x1080. Quanto a outras especificações do dispositivo, a Xiaomi ainda não divulgou nada oficialmente e tem mantido tudo em segredo.

A ausência de informações inclui também a câmera do Mi5, ainda sem o valor de megapixels revelado. No entanto, o presidente da Xiaomi Lin Bin compartilhou duas imagens supostamente capturadas com o novo dispositivo em sua conta no Weibo, o “Twitter chinês”.

Fotografias de primeira

Além de afirmar que as fotos foram feitas utilizando o Mi5, a postagem também indica que foi realizada através do aparelho que já estaria em forma de protótipo nas mãos do presidente da Xiaomi. Ambas as imagens são muito bonitas, com cores vivas e um ótimo contraste. A captura da ave voando sobre a areia é muito bem focada, sem nenhum borrão causado pelo movimento do pássaro.

Tudo isso pode ser um indício de que a câmera do Mi5 vai ser bastante poderosa, segundo os rumores, com 16 megapixels, autofoco à laser de alta velocidade e flash dual de LED. Agora é só aguardar a divulgação das especificações do aparelho para confirmarmos essas informações.

Você pretende adquirir um Xiaomi Mi 5? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.