Ator que deu vida a Shang Tsung indica retorno em Mortal Kombat 11
321
Compartilhamentos

Ator que deu vida a Shang Tsung indica retorno em Mortal Kombat 11

Último Vídeo

Responsável por dar vida a Shang Tsung na adaptação cinematográfica de Mortal Kombat, o ator Cary Tagawa pode ter revelado antes da hora que o personagem vai retornar em Mortal Kombat 11. Não somente isso pode acontecer, como há chances de o modelo do lutador ser inspirado na aparência do ator.

Segundo o canal Dynasty, Tagawa está reproduzindo em sua conta no Twitter diversas mensagens que fazem referência à sua relação com a série. Entre elas está uma petição criada justamente para tentar convencer a NetherRealm a trazê-lo para o game, algo que parece, no mínimo, um pouco suspeito.

Realidades paralelas e viagens no tempo

Para completar, uma mensagem misteriosa do ator fala sobre “realidades alternativas e universos paralelos”, bem como sobre “viagens no tempo”, temas que parecem que vão ser centrais a Mortal Kombat 11. Somando tudo isso ao fato de que Ed Boon, o principal produtor da série, disse anteriormente que veríamos uma “grande face” no jogo, parece que a parceria entre Tagawa e Mortal Kombat pode voltar a se repetir.

Também há a possibilidade de que a fala de Boon fosse uma referência a Ronda Rousey, que dá sua voz e feições à nova encarnação de Sonya Blade. Resta esperar para descobrir o que o futuro reserva para o game, que chega no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC — o que significa que seu elenco completo deve ficar conhecido em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários