Ator de Ocelot compara novo MGS5 a Skyrim: “É absolutamente massivo”

Ator de Ocelot compara novo MGS5 a Skyrim: “É absolutamente massivo”

Último Vídeo

Ainda que não tenha data exata de lançamento, tudo indica que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está nos processos finais de produção, o que só acaba deixando os fãs da série da Konami ainda mais agitados. Botando mais banca no título, o ator Troy Baker, que interpreta Ocelot na nova criação de Hideo Kojima, atiçou ainda mais o público em uma conversa com o pessoal do canal Kinda Funny Games. Ele não se aguentou e revelou que o jogo é muito maior – mesmo – do que as pessoas imaginam.

“Estou ansioso para ver como as pessoas olharão para esse novo Metal Gear, porque ele é realmente diferente. Se encaixa bem dentro do resto da franquia e, por outro lado é... Vai ser muito bom, mas estou realmente curioso com o que o público vai achar dele”, explicou “Deve ser o maior jogo que já vi, em termos de tudo o que você pode fazer [nele]. Skyrim fica parecendo brincadeira de criança em comparação. É massivo. É absolutamente massivo em relação ao que você pode fazer”, disse um animado Troy.

O artista aproveitou a oportunidade para elogiar especificamente o trabalho do parceiro de profissão Kiefer Sutherland, o eterno – e matador – Jack Bauer de 24 Horas. O experiente ator norte-americano encarna Snake em pessoa em MGS V, e acabou recebendo críticas do público gamer ao ser indicado para o papel. “Ele chegou e... Se você assistiu ao discurso dele no The Game Awards... Eu queria me levantar e aplaudir o cara, porque, o jeito com que ele se abriu, o sentimento que ele demonstrou ao fazer isso, foi muito sincero e gracioso com todos os fãs”, comentou Troy durante o talk show online.

“Havia todo esse entendimento por trás de tudo e ele ‘Ok, eu entendo. Vocês não querem que eu seja o Snake. Tudo bem. Eu também não queria, mas deixe-me dizer a vocês o que me fez ficar apaixonado por ele, e como contei aos meus amigos sobre qual a importância e o significado dessa história para o mundo e para o entretenimento’. E eu, tipo, ‘muito bem cara’, porque tinham colocado ele em uma situação f***”, contou Troy na conversa.

Como se não bastasse a espera, agora precisamos  conferir se Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vai realmente deixar o conteúdo de The Elder Scrolls V: Skyrim parecendo coisa do primário. Só sei que, enquanto aguardo pelo lançamento, vou curtindo mais algumas horinhas no mundo de Skyrim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.