Voxel
298
Compartilhamentos

Atores de Red Dead Redemption 2 não sabiam qual jogo estavam dublando

Último Vídeo

Em uma entrevista ao site Eurogamer, o ator Gabriel Sloyer, que faz o papel de Javier Escuella em Red Dead Redemption 2, disse que a Rockstar não revelou para nenhum dos atores que emprestaram as suas vozes a Red Dead Redemption 2 qual game eles estavam atuando, tudo para evitar vazamentos.

Segundo Gabriel, o suspense não durou muito tempo, pois basta fazer as contas para entender que se tratava de Red Dead Redemption 2: afinal, é um jogo da Rockstar e que pelas falas e temática abordada, só poderia ser um faroeste. Logo, em poucos meses todos entenderam.

A

Mesmo sabendo do que se tratava, os atores eram terminantemente proibidos de revelar qualquer informação para qualquer pessoa, incluindo amigos próximos, namorados ou namoradas. Para piorar, tudo isso durou quase 5 anos, um tempo bem considerável para manter um segredo desses.

No final das contas, toda essa precaução serviu para que a surpresa fosse mantida e que os fãs ficassem contentes na hora certa ao saber da revelação de Red Dead Redemption 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários