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Atraso de Rayman Legends no Wii U vai trazer novos conteúdos para o jogo

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Quando a Ubisoft anunciou que Rayman Legends seria adiado de fevereiro para setembro, muita gente criticou a decisão da empresa, já que o jogo estava praticamente pronto e o atraso viria apenas para fazer com que a versão para Wii U fosse lançada simultaneamente com as edições de PS3 e Xbox 360. No entanto, parece que a verdade não é bem assim.

De acordo com o próprio presidente do estúdio, Yves Guillemot, o atraso de quase seis meses não foi causado apenas pelo fato de o título ter se tornado multiplataforma, mas porque ele também não estava finalizado no console da Nintendo. Em entrevista ao site Kotaku, ele explicou que a empresa quer trazer aos jogadores um de seus melhores games e que, para isso, os desenvolvedores precisam de um pouco mais de tempo para aparar algumas arestas e melhorar outros aspectos.

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E esse salto de qualidade prometido por Guillemot não é apenas originado de um polimento visual e de jogabilidade, mas também em novos conteúdos. Segundo ele, esse período permitirá que a equipe de criação trabalhe em novas possibilidades, incluindo novas fases e chefes, o que deve fazer com que os jogadores fiquem ainda mais apaixonados pela aventura.

Além disso, o presidente traz uma declaração bem curiosa. De acordo com ele, outra novidade que a Ubisoft pode explorar em Rayman Legends são os recursos sociais “vistos hoje”. Levando em consideração que a declaração foi feita logo após o PlayStation Meeting, não podemos descartar a possibilidade de ver o herói sem membros aparecendo também no PlayStation 4. Será?

Fonte: Kotaku

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