Depois de atrasos, DriveClub finalmente é lançado hoje no PlayStation 4

Depois de atrasos, DriveClub finalmente é lançado hoje no PlayStation 4

Último Vídeo

Fãs de games de simulação de carros finalmente poderão conferir o esperado jogo DriveClub, exclusivo de PlayStation 4 e que foi atrasado antes do lançamento. A grande questão que temos hoje é: será que o jogo conseguirá sobreviver a todo o hype que foi gerado devido a tanto tempo de produção? E, além disso, superar as expectativas dos jogadores?

Os jogadores norte-americanos que já têm acesso ao download estão bastante ansiosos, já que os servidores ficaram extremamente congestionados hoje mais cedo, sendo que caíram e depois voltaram de modo bastante lento – em território europeu, o lançamento só ocorre amanhã. As expectativas geradas em torno de DriveClub são muitas, especialmente devido ao fato de esse ter sido um título que teve o lançamento cogitado em conjunto com o próprio PlayStation 4, porém está aqui quase um ano depois.

Em relação ao Remote Play do jogo, Paul Rustchynsky, diretor de DriveClub, comentou em seu perfil oficial do Twitter que o Remote Play do PS Vita vai nos surpreender. Apesar da informação vaga, isso é quase tudo que foi disponibilizado sobre o assunto até o momento. Um patch de 135 MB também já foi disponibilizado para download para as pessoas que adquiriram o jogo. A análise completa de DriveClub será publicada aqui no TecMundo Games nos próximos dias, então fique ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.